*** JC in Concert ***

O Planeta Terra Tem Jeito Jesus

O Planeta Terra Tem Jeito Jesus
O Planeta Terra Tem Jeito Jesus Crsto, Nosso Eterno Senhor e Salvador

* A Música Cósmica e Toda a sua Essência *

Jerusalém Conflito de Gerações II

A Existência

A Criação do Universo Infinito

Indecisão de Jc.


Indecisão... 

A auto crítica me levou por caminhos... Turbulentos e tortuosos demais... De desprezo à tudo que já havia feito nesta vida... Minhas letrinhas...minhas musiquinhas... Chegando ao ápice da desilusão e desencanto... A tal ponto de querer dar fim em tudo... Provocando sua imediata destruição...Tentei isto algumas vezes... Mas não deu muito certo... Depressivos dias horríveis...Já ia rasgar meus versinhos... Quebrar meus disquinhos...Destruir tudo que havia feito...Imaginem quantos anos...Por toda a minha vida... Não sei se foi um sonho ou quimera...Mas que bobeira...Disse-me O Senhor: “Que quebrar nada eu deveria”... “Que mudar nada eu poderia”... “E sua Autenticidade eu conservaria”...“Pois tudo que na sua vida passou... “Você registrou...e são momentos...Bons ou ruins...Que por certo...Não cairão no esquecimento...Ficarão gravados e remontam...“Toda a sua vida na terra...Diferentes épocas acontecimentos e fases... Que jamais voltarão...Jamais...E que ficarão no túnel do tempo. JC.

Sequências 

Mananciais brotam nos montes... Descem alimentando a sede, Dos Mares e dos Oceanos... Sedentos eles devoram, Toda água que há... Sussurram às margens Do olho da fonte... A menina coberta, Do verde da mata... E desperta em seu sono Ao cair da cascata... Cristais deslumbrantes, Murmuram... Num Cântico bem natural... É a vida e o ensejo do homem, Em busca do Amor Triunfal.

Sacramentos 

Os Mistérios Sagrados, No Vale Verde se alojaram... Me embebeci do seu néctar... Como as abelhas me ensinaram... Numa quimera fui procurar Rapunzel, Para o meu amor lhe entregar... Me enveredei nos cemitérios, Pra desvendar certos mistérios... Nos planos macabros provei do fel... Nos Planos Sagrados apreciei todo mel... Já comprei a sepultura... Para abrigar meu pobre corpo... Trago marcas no meu peito, Como se fossem, Tatuados braços deslizantes... Respiro o ar azul como um calmante... E o sal da terra é usado... Da cozinha e até na dor... E nos momentos de amor, O tempo para... Morre o passado... Sofrido, vivido e apagado. É que em nosso passado... Só encontramos pecados, e nada mais que pecados.

* Vidas *

Tenho nesta vida Cinco filhos e uma mulher Todos Tão carentes de amor e compreensão... São seis almas viventes, Que trago no coração... No Curral Del Rei onde nasci e não fiquei... Vivi na imensidão das terras do interior... Foi lá que vi crescer, a mais nova Flor do Amor. Minha mãe dizia que o importante é labutar... Com fé e perseverança é que devemos prosseguir Plantando as sementes de um novo alvorecer, Louvando com esperança quem nos ajudou a vencer Todas as demandas, que tivemos de enfrentar... Nos mostraram o quanto precisamos aprender... Todos os mistérios que envolvem o Viver... by JC

Colher de Chá 

Se meu mundo ruir... E eu não conseguir... Suportar, aceitar, prosseguir... Não vou viver em paz... Pois eu amo toda a terra... E detesto a falsidade... E muito mais ainda a guerra... Eu navego diferente... Pois nós amamos a beleza, E mais ainda a Pureza... No sorriso de alguém... Sou um moço velho bem marcado... E pela vida judiado... Mas não sou um derrotado... E não vou dar colher de chá... Peça arrêgo pra falar... Pois não sou exclusivista... Sou um cantador bem realista... Deste lugar...

Comendo O Pão Que Se Multiplicou 

Toda mulher gastadeira... Que não tem compreensão... Um pingo de consciência, Em seu coração... Vive na vida a arrastar... Sofrendo só preocupação... Não tem um minuto sossego, E nem satisfação... É um farrapo perdido... Infeliz a vagar... Sempre desiludida... No mundo a penar... Comendo o pão que o diabo amassou... Queria uma Benção Maior... Que viesse do Criador... Queria que a Felicidade... Mostrasse a ingenuidade... Que tem meu amor... Queria que a humanidade... Só Plantasse a Bondade, E as Sementes do Amor... Comendo O Pão Que Se Multiplicou.

O Livro Erudito e Sagrado 

O Livro Sábio e Sagrado... Que relata claramente... Que Jesus Cristo Nosso Senhor... É o Autor da Existência... São Palavras d'Ele... Façamos o homem... À Nossa Imagem e Semelhança... Senhor dos fracos, dos pobres... Dos rejeitados e dos oprimidos... Senhor dos nobres... Dos humildes e inocentes... Senhor de todos os seres... Que tem Sopro de Vida... Animais racionais e irracionais... Que habitam esta terra... A história foi registrada... Num decorrer de mais ou menos... Uns cinco mil anos... Segundo os Teólogos... São 66 Livros Sagrados... Escritos por 40 autores... Todos inspirados por Deus... Em épocas diferentes... Num decorrer de 1600 anos... A Bíblia Sagrada... Não nos é dada para leitura... Temos que estudá-la... Para conseguirmos atingir... O mais profundo discernimento... E conhecimento dos textos Sagrados... Para nós leigos, pecadores, mortais... Quem nos ensina os textos... É "O Santo Espírito de Deus"... As Sete Forças, são Sete Chaves... Que abrem o conhecimento humano E nos leva à compreensão...... De quase todos os mistérios... Da Própria Existência... J.C.

Acalanto 

Vou me tornar um rio... Pra teu pranto abrigar... E acalentar teus gemidos... Quando inconscientes errar... Não serei eu punição... Nem poderei teus atos julgar... Serei simplesmente o caminho... Como a Paz que Harmoniza a Canção... Serei chave da trilha secreta, o sinal... Na espera do Imutável... Que gera Divinos Poderes... Que Transmutam a Espécie Animal.

Nenhum comentário: