*** JC in Concert ***

O Planeta Terra Tem Jeito Jesus

O Planeta Terra Tem Jeito Jesus
O Planeta Terra Tem Jeito Jesus Crsto, Nosso Eterno Senhor e Salvador

* A Música Cósmica e Toda a sua Essência *

Jerusalém Conflito de Gerações II

A Existência

A Criação do Universo Infinito

Cristãos do Papo Amarelo

Poucos Cristãos são tão Cristocêntricos
quanto Pascal & JC.
Para eles, Jesus não É “O Grande”,

como Alexandre, mas “O Único”.
O Senhor não tem rival nem sucessor..
Está Acima de Todo nome e de Tudo...
Que Existe neste Universo Infinito!!!


Se A Canção Tem Que Ter Um Nome...
Que Leve O “Nome Do Senhor”
Pois Só “Ele” É Digno De Todo Louvor!!!
Amai a Todos Incondicionalmente...







Pra provar que sempre a amei 

Resolvi mudar de vida sim Senhor... Achar a fórmula do Amor... E a velha Paz onde é que mora... Decidi mudar um pouco de meus ares... Ir pra Londres ou Paris... Escolhi foi São Luís... No Maranhão as coisas são bem diferentes... É mulher que assanha a gente... Convidando pra um bom papo... Recusei todo convite e atenção... Por pensar em meu Amor... Há três mil quilômetros de chão... Mas minha amada... Que já vinha pela estrada... Quase que desesperada ... A cobrar ciúmes meus... Dei-lhe um beijo de afeto e aveludado... Como um louco apaixonado... Pra provar que sempre a amei... Mas se um dia meu amor se despedir É pra sempre sim Senhor... Pois não aprovo o desamor...

Nenhum comentário: